Métodos de Pagamento

1. Pix

Pagamento via Pix através da chave CNPJ 17.613.096/0001-66

2. Cartão de Crédito

  • Não validação de senha
    Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a PlayTec Store efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.
  • Pagamento via cartão
    Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, ou ainda, na opção cartão + boleto, de acordo com o seu desejo. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A PlayTec Store disponibiliza o parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO.  Pronto! Sua compra na PlayTec Store foi realizada.

    • Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.
  • Pré-captura
    Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.
  • Tempo de análise
    Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.
  • Procedimentos relativos à análise
    • Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações.É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.
    • Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com o endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
    • Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
    • Verificação do cartão:  Mais um recurso que pode ser utilizado, consiste em enviar uma cobrança temporária, entre R$ 1,00 e R$ 3,00 ao cartão que efetuou a compra, para que o cliente nos informe através de um link enviado no e-mail qual foi o valor. O valor cobrado é estornado de forma automática em até 5 dias uteis, dependendo da operadora do cartão.
  • Estornos
    Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a PlayTec Store efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.

 

Condições de Entrega

  • O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido e passa a contar somente após a aprovação de pagamento. A confirmação de pagamento pode levar até três (3) dias úteis.
  • Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos Correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.
  • Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
  • Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Troca, devolução, desistência e correções

1. Condições para troca por problemas no produto

Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via telefone (54 3441-6437) ou via e-mail ([email protected]), explicando detalhadamente qual o problema constatado e em que momento este surgiu.

Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem – contados a partir da data do envio do código. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente também receberá gratuitamente uma caixa parda no tamanho e dimensão do item a ser postado (as embalagens não são disponibilizadas em agências franqueadas ou em logísticas reversas fornecidas por lojistas parceiros).

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito aparelho com software modificado/diverso ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução.

2. Condições para o exercício do arrependimento da compra

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via telefone (54 3441-6437) ou via e-mail ([email protected]), informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.

Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de postagem. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido. O cliente também receberá gratuitamente, caixa parda no tamanho e dimensão do item a ser postado (as embalagens não são disponibilizadas em agências franqueadas ou em logísticas reversas fornecidas por lojistas parceiros).

Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução), acompanhado de sua respectiva nota fiscal;
  • O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido;
  • Não será aceito aparelho com software modificado/diverso ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

3. Procedimentos para o ressarcimento da compra

O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento – o que poderá levar até 30 dias corridos.

Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis.

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco. Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento, para que o cliente retire o valor no banco Santander mais próximo, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

4. Recebimento do produto

O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, ou através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (54) 3441-6437.

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

5. Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

  • Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
  • Produto de cor diferente ao adquirido;
  • Kit com itens faltantes.

Neste envio, você também deve nos encaminhar uma cópia da Nota Fiscal (DANFE), e atrás desta, relatar o motivo da devolução do item para a nossa central, isso facilitará para que nossa equipe encontre seu pedido e identifique com precisão o problema ocorrido. Lembramos de que a Cissa Magazine não realiza reparo em aparelhos. Se o defeito mencionado for identificado, nós realizamos a troca do produto a você ou estornamos o valor pago, sendo sua a decisão.

Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas, como em lan houses, cafés e universidades. É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!